6 de agosto de 2016

20 MIL VISUALIZAÇÕES



Quando idealizei o Trovas de Vinil, pensei em algo bem particular, como uma terapia, uma maneira de poder escrever sobre o que mais gosto: MÚSICA! Escrever sobre meu assuno preferido sem poder ter que me preocupar com obrigações profissionais ou demandas acadêmicas tem sido um exercício prazeroso durante estes 4 anos e meio.

Publicar mais de 80 textos sobre as mais diversas tendências musicais tem sido também um desafio e tanto para mim. Dos Rolling Stones ao Secos & Molhados, de Itamar Assumpção a David Bowie, de Gal Costa a Zélia Duncan, de Cauby Peixoto a Ney Matogrosso, de Nina Simone a Patti Smith, tem sido um prazer e um desafio poder falar de discos que fazem os sons aqui de casa e dos meus fones de ouvido, comentar sobre as lendas musicais que fazem o nosso mundo um pouco melhor aqui neste espaço. E sem deixar de falar sobre diversidade, política e outras polêmicas que fazem este mundo rodar cada vez mais loucamente. E sem deixar de lado alegrias e tristezas do meu universo particular e do mundo da música também...

Muito obrigado a todos que tem acompanhado o Trovas de Vinil por esta página do blogger e pelas redes sociais. Estamos cheios de planos para que este espaço se torne ainda mais atraente para os que leem acompanham os posts. Fiquem ligados e atentos para as novidades a caminho!

Por ora, muito obrigado pelo carinho!

Um abraço musical do 
Vinil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!